sexta-feira, 16 de julho de 2010

O tal Projeto.

   E é chegada a hora. Malas prontas, mente preparada, mãos prontas para digitar. O Projeto, o qual não irei revelar a essência aqui, apareceu em meus pensamentos faz poucos dias. Mágico.Sente esse seu traseiro gordo, magro, quadrado ou até mesmo triangular, nessa cadeira e prepare-se para uma viagem a um mundo onde somente o romance prevalece. Entretanto, para a felicidade ou infelicidade de muitos, só irei divulgar quando terminá-lo. Isso foi apenas para dar uma vontade, uma água na boca.


Aguardem.

domingo, 4 de julho de 2010

Sorriso.

  Opa! como vocês estão? Bem, não será o Kelvin o escritor desta noite. Resolvi dispensá-lo. Hoje não usarei máscaras ou codinomes; serei apenas eu mesmo. Cansei dessa falsidade que tanto incentivei. 
   Venho aqui falar sobre os meus textos. Acho que já perceberam que a maioria é dotada de um certo tom de romance e paixão, sejam eles felizes ou tristes. A minha inspiração são os fatos que a minha vida e a dos meus amigos me proporcionam. Faço questão de criar o ambiente perfeito para a ocorrência de um amor sem comparações e restrições. Que ele não tenha uma medida; que não se torne uma ciência exata. Sabe, nesses últimos meses tive um imenso contato com relações de amor( não pensem que 'passei o rodo') e aprendi muito. Conclui que o fato mais lindo nessas relações é o simples sorriso. Olhar para a pessoa a qual você ama de forma descomunal e ver que ela está feliz em estar ao seu lado é... Mágico
  Sei que não sou dotado de uma capacidade de escrever, mas tento expressar aquilo que vejo e sinto. Esse texto (que está mais para um testículo) por mais que seja curto, é especial para mim.  Portanto, sorria. E se você, leitor, não tiver uma paixão ainda, sorria para o mundo, pois o poder do sorriso é gigantesco. Só de você poder fazer alguém que estava triste sorrir, mesmo sendo um sorriso de canto de boca, já mudará o dia dela. Então, vá sorrir e esqueça essa tal de Internet.
                                                                                                                              
                                                                                                                                     Gustavo K.

Disparidade de paixão.

E digo...

...Que o teu sorriso me encanta
como as dunas do Maranhão,
mas de que isso adianta
se tu não queres meu coração?

...Que por teu olhar me arrisquei e naveguei,
mas me perdi de um jeito que nem sei,
pois tamanha é a beleza
desses olhos de burguesa.

...Que cheguei até a chorar de saudade
daquele beijo molhado
o qual me deu a liberdade
de um dia ter te amado.

Contudo, agora você perdeu,
destruiu seu apogeu.
Procure num novo lado
outro tolo apaixonado.

Gustavo K.